cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

POLÍTICA PARA TROCA, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Aqui você encontra todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Cancelamentos e Devoluções de produtos adquiridos por meio do site www.ambaroriginal.com.br.

IMPORTANTE: A Âmbar Original não realiza a troca/devolução/cancelamento de produtos/pedidos que não estejam dentro das situações previstas na legislação vigente

TROCA POR DEFEITOS:

O prazo para solicitação de troca por defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Consulte nossa Política de Garantia, ao final.

É necessário enviar um e-mail para atendimento@ambaroriginal.com.br para dar início ao procedimento de Troca. 

O e-mail deverá conter os seguintes dados:

- Número do Pedido ou CPF;

- Nome completo constante no cadastro;

- Qual produto deseja trocar e o motivo da Troca.

IMPORTANTE!

Ao receber um produto, recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou com avarias!

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para cancelamento da compra e solicitação de devolução do valor pago é de 07 (sete) dias.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. “

ATENÇÃO!

- O prazo de 07 (sete) dias deve ser respeitado para que o cancelamento e o ressarcimento sejam realizados;

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso ou modificações;

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e do Certificado de Autenticidade Âmbar Original;

- A devolução será feita mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Âmbar Original, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

IMPORTANTE:

- É necessário apresentar o Certificado de Autenticidade Âmbar Original ou a Nota Fiscal para Troca, Cancelamento ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;

- Ao Consumidor: ao enviar o produto, a Nota Fiscal deve acompanhar a peça, na caixa, em cumprimento ao disposto na legislação vigente. Se você perdeu sua Nota Fiscal, basta solicitar que enviaremos a segunda via, sem custos.

- Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Âmbar Original;

- A Âmbar Original se resguarda o direito de alterar a Garantia Âmbar Original a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

É necessário enviar um e-mail para atendimento@ambaroriginal.com.br para dar início ao procedimento de Cancelamento e Devolução.

O e-mail deverá conter os seguintes dados:

- Número do Pedido;

- Nome completo constante no cadastro.

Depoimentos | Instagram | TikTok | Facebook | YouTube | Twitter | Pinterest | Telegram

WhatsApp: (19) 9 9953-5404