cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para iniciar o atendimento, é necessário que você preencha o Formulário abaixo. É importante que você preencha todos os campos, corretamente, para darmos início a fase de análise, ok? Feito isso, após o processo de análise dos dados enviados, entraremos em contato para darmos início a fase precontratual. 

Acesse o Formulário para preenchimento:

2. EM QUANTO TEMPO RECEBO UM RETORNO?

Assim que a nossa equipe receber seu Formulário devidamente preenchido, nós daremos um retorno em até 7 (sete) dias úteis para você. 

Obs.: Caso haja alguma divergência no preenchimento do formulário e/ou no envio da documentação, o prazo acima será estendido. 

4. QUEM PODE PARTICIPAR?

Os cadastros são apenas para Lojas Físicas, com CNPJ/MF (localizadas no Brasil). Este Programa não é voltado para lojas on-line, nem para pessoas físicas. Lembre-se: é importante que a documentação da sua empresa esteja atualizada e apta para a compra e venda de produtos âmbar, ok? 

O objetivo deste Programa é apenas a venda dos produtos Âmbar Original em sua loja física, não incluindo loja online, caso sua empresa trabalhe com e-commerce em conjunto a sua loja física. 

5. POR QUE PRECISO PREENCHER O FORMULÁRIO?

É necessário que você preencha o Formulário completo, corretamente, para que a nossa equipe possa fazer uma análise dos dados. Mas não se preocupe. Se você não quiser dar andamento após o nosso contato, não tem problema. 

Lembre-se: é importante e indispensável que você preencha todos os campos corretamente e anexe todos os documentos de forma legível. Ao enviar um anexo, atente-se para que o documento esteja completo, sem rasuras, cortes ou afins.

6. COMO OS MEUS DADOS SERÃO TRATADOS?

Nossa equipe está preparada para cuidar dos seus dados. Confira nossa Política de Privacidade. Você também pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados (DPO) enviando um e-mail para dpo@ambaroriginal.com.br ou preencher o Formulário de Contato referente aos assuntos de LGPD: https://www.ambaroriginal.com.br/contato

5. PRECISO FAZER UM INVESTIMENTO INICIAL?

Não. Você pode iniciar seu cadastro na modalidade de Venda em Consignação, por prazo determinado de até 3 (três) meses. Passado esse prazo, se você quiser manter seu cadastro ativo e continuar vendendo os produtos Âmbar Original em sua loja física, a modalidade passará a ser REVENDA.

6. E SE EU NÃO QUISER CONTINUAR?

Se você não quiser dar continuidade com as vendas, daremos início ao Distrato Contratual. 

7. QUAIS SÃO OS PREÇOS PARA COMPRAR?

Na fase pré-contratatual, nossa equipe formulará uma proposta comercial com os preços dos produtos. Portanto, os preços (incluindo condições de compra e/ou de pagamento e/ou promoções de qualquer natureza) constantes no site e aplicativo Âmbar Original não se aplicam para este Programa, pois são apenas para para Pessoa Física na qualidade de consumidor final.

8. AINDA TENHO DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?

Se você tem alguma dúvida sobre como funciona o nosso Programa de Revenda, entre em contato com a nossa Especialista! Envie um e-mail para: gabrieli@ambaroriginal.com.br. 

Faça parte do universo Âmbar Original! Esperamos você!
 

Um abraço Virtual,
da Âmbar Original

Atendimento WhatsApp: +55 (19) 99953-5404

 

Novidade! Acesse https://www.ambaroriginal.com.br/encontre-lojas-fisicas e confira a loja mais próxima de você!

TikTok | Instagram | Facebook | YouTube | Twitter Pinterest | Telegram