cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

UM ESPAÇO ESPECIAL PARA VOCÊ QUE DESEJA REVENDER OS PRODUTOS ÂMBAR ORIGINAL

Se você deseja vender um produto que representa um cuidado diário com a saúde e repleto de carinho, está no lugar certo! 

Nós separamos esse espaço especialmente para você que deseja colocar os produtos Âmbar Original à venda em sua loja física.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para iniciar o atendimento, é necessário que você preencha o Formulário abaixo. É importante que você preencha todos os campos, corretamente, para darmos início a fase de análise, ok? Feito isso, após o processo de análise dos dados enviados, entraremos em contato para darmos início a fase precontratual. 

Acesse o Formulário para preenchimento:

2. EM QUANTO TEMPO RECEBO UM RETORNO?

Assim que a nossa equipe receber seu Formulário devidamente preenchido, nós daremos um retorno em até 7 (sete) dias úteis para você. 

4. QUEM PODE PARTICIPAR?

Os cadastros são apenas para Lojas Físicas, com CNPJ/MF. 

5. POR QUE PRECISO PREENCHER O FORMULÁRIO?

É necessário que você preencha o Formulário completo, corretamente, para que a nossa equipe possa fazer uma análise dos dados. Mas não se preocupe. Se você não quiser dar andamento após o nosso contato, não tem problema. 

6. COMO OS MEUS DADOS SERÃO TRATADOS?

Nossa equipe está preparada para cuidar dos seus dados. Confira nossa Política de Privacidade.
Você também pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados (DPO) enviando um e-mail para dpo@ambaroriginal.com.br ou preencher o Formulário de Contato referente aos assuntos de LGPD: 
https://www.ambaroriginal.com.br/contato

5. PRECISO FAZER UM INVESTIMENTO INICIAL?

Não. Você pode iniciar seu cadastro na modalidade de Venda em Consignação, por prazo determinado de até 3 (três) meses. Passado esse prazo, se você quiser manter seu cadastro ativo e continuar vendendo os produtos Âmbar Original em sua loja física, a modalidade passará a ser REVENDA.

6. E SE EU NÃO QUISER CONTINUAR?

Se você não quiser dar continuidade com as vendas, daremos início ao Distrato Contratual. 

7. AINDA TENHO DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?

Se você tem alguma dúvida sobre como funciona o nosso Programa de Revenda, entre em contato com a nossa Especialista! Envie um e-mail para: gabrieli@ambaroriginal.com.br. 

Faça parte do universo Âmbar Original! Esperamos você!
 

Um abraço Virtual,
da Âmbar Original

 

Quer conferir os depoimentos reais de pessoas que usam nosso âmbar? Clique AQUI.

Aproveite para ficar por dentro de todas as novidades assinando a nossa Newsletter e seguindo a Âmbar Original no Instagram.

Atendimento Comercial - WhatsApp: (19) 97122-9117

Novidade! Baixe o APP oficial da Ambar Original! Disponivel para Android e iPhone.