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PERGUNTAS FREQUENTES:

1. COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para iniciar o atendimento, é necessário que você preencha o Formulário abaixo. É importante que você preencha todos os campos, corretamente, para darmos início a fase de análise, ok? Feito isso, após o processo de análise dos dados enviados, entraremos em contato para darmos início a fase precontratual. 

Acesse o Formulário para preenchimento:

1.1. Sobre a análise da documentação enviada e demais documentos:

a) Como parte do processo de validação do cadastro do Lojista, a Âmbar Original pode fazer, - e o Lojista concorda que a Âmbar Original o faça - pesquisas sobre o Lojista e sobre os sócios/acionistas, administradores e diretores do Lojista em fontes de informação, a exemplo de órgãos públicos, entidades de proteção ao crédito e instituições que avaliam o compromisso com o atendimento e proteção ao consumidor.

b) A validação do cadastro do Lojista é contínua. Isso significa que a Âmbar Original, de tempos em tempos, sem prévio aviso, poderá reavaliar o cadastro do Lojista, seja de forma autônoma, seja solicitando ao Lojista novas informações e/ou documentos. Se, em processo de reavaliação, o cadastro do Lojista for reprovado, o Lojista será notificado e, conforme o momento e a gravidade do motivo da reprovação, segundo os critérios da Âmbar Original, o cadastro poderá ser suspenso ou encerrado, sem que isso gere ao Lojista qualquer direito de indenização ou ressarcimento.

c) Em se tratando de documentos, poderão ser solicitados, a título de exemplo, cópia autenticada de qualquer documento comprobatório da constituição e regularidade do Lojista e de seus sócios/acionistas, administradores e diretores, licenças governamentais, certidões em geral, inclusive as de distribuição de ações judiciais, assim como qualquer documento que diga respeito à condução e exploração do negócio do Lojista, e/ou que seja capaz de atestar a sua capacidade de assumir e honrar as suas obrigações empresariais, ou ainda qualquer documento resultante de sua participação no Programa de Revenda que se faça necessário.

d) Ao enviar as informações e/ou os documentos solicitados, o Lojista (i) declara ter autorização para enviá-los, (ii) permite a sua coleta, armazenamento, guarda e tratamento pela Âmbar Original e seus parceiros de negócio, conforme previsto neste Contrato, (iii) assume a responsabilidade pelas informações e documentos enviados e (iv) declara serem verdadeiros, completos, precisos e válidos.

e) O Lojista declara estar ciente que o presente Programa pode acabar a qualquer momento.

2. EM QUANTO TEMPO RECEBO UM RETORNO?

Assim que a nossa equipe receber seu Formulário devidamente preenchido, nós daremos um retorno em até 10 (dez) dias úteis para você. 

Obs.: Caso haja alguma divergência no preenchimento do formulário e/ou no envio da documentação, o prazo acima será estendido. 

4. QUEM PODE PARTICIPAR?

Os cadastros são apenas para Lojas Físicas, com CNPJ/MF (localizadas no Brasil). Este Programa não é voltado para lojas on-line, nem para pessoas físicas. Lembre-se: é importante que a documentação da sua empresa esteja atualizada e apta para a compra e venda de produtos âmbar, bem como que sua empresa esteja em ordem com as obrigatoriedades tributárias/fiscais, ok? 

O objetivo deste Programa é apenas a venda dos produtos Âmbar Original (especificamente colares, pulseiras, tornozeleiras, pingentes, brincos e anéis de âmbar do Báltico) em sua loja física, não incluindo loja online, caso sua empresa trabalhe com e-commerce em conjunto a sua loja física. Os demais itens disponíveis no site oficial da Âmbar Original não são elegíveis para este Programa. 

5. POR QUE PRECISO PREENCHER O FORMULÁRIO?

É necessário que você preencha o Formulário completo, corretamente, para que a nossa equipe possa fazer uma análise dos dados. Mas não se preocupe. Se você não quiser dar andamento após o nosso contato, não tem problema. 

Lembre-se: é importante e indispensável que você preencha todos os campos corretamente e anexe todos os documentos de forma legível. Ao enviar um anexo, atente-se para que o documento esteja completo, sem rasuras, cortes ou afins. Por favor, para otimizar a análise, renomeie os arquivos de acordo com o documento anexado. Por exemplo: ao anexar o contrato social, certifique-se que o nome do arquivo seja "Contrato Social". Ok?

6. COMO OS MEUS DADOS SERÃO TRATADOS?

Nossa equipe está preparada para cuidar dos seus dados. Confira nossa Política de Privacidade. Você também pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados (DPO) enviando um e-mail para dpo@ambaroriginal.com.br ou preencher o Formulário de Contato referente aos assuntos de LGPD: https://www.ambaroriginal.com.br/contato

6.1. É inerente que a sua empresa também esteja preparada e regular com a LGPD e demais legislações pertinentes. Ao enviar a documentação você declara estar ciente e que sua empresa cumpre com o disposto na legislação vigente. 

5. PRECISO FAZER UM INVESTIMENTO INICIAL?

Sim. 

Atualmente, apenas a modalidade de Compra para Revenda está disponível. 

6. QUAIS SÃO OS PREÇOS PARA COMPRAR?

Na fase pré-contratatual, nossa equipe formulará uma proposta comercial com os preços dos produtos. Portanto, os preços (incluindo condições de compra e/ou de pagamento e/ou promoções de qualquer natureza) constantes no site e aplicativo Âmbar Original não se aplicam para este Programa, pois são apenas para para Pessoas Físicas na qualidade de consumidores finais.

7. AINDA TENHO DÚVIDAS. O QUE EU FAÇO?

Se você tem alguma dúvida sobre como funciona o nosso Programa de Revenda, entre em contato com a nossa Especialista! Envie um e-mail para: contato@ambaroriginal.com.br ou envie uma mensagem no WhatsApp. 

Faça parte do universo Âmbar Original! Esperamos você!
 

Um abraço Virtual,
da Âmbar Original

Atendimento WhatsApp: +55 (19) 99953-5404